quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Uma Coisa Triste de se Ver, Parte 2


Ontem,eu fui de tarde para o colégio, por causa de uma aula extra de português, que inclusive foi cancelada devido a falta de energia, quando chequei na escola, reparei que todos na minha turma estavam muito tensos,pouco depois uma colega me contou que minha melhor amiga, Ganyane, foi roubada, me contaram que ela estava andando na rua, quando de repente sentiu um peso na mochila,quando foi olhar o que era viu dois homens tentando roubar seus livros enquanto ela andava,imediatamente um deles apontou uma faca para o pescoço dela e disse pra ela ficar calada;um homem que estava vendo tudo correu para ajudala,comes sou a bater nos ladrões e disse para ela correr, na correria ela acabou deixando cair alguns livros mas ela esta bem, eu só me pergunto quando é que o governo vai atender a nossos pedidos e colocar mais policiamento nas ruas.

Nenhum comentário: