quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O Melhor Fime Policial Brasileiro que eu ja vi !!!


Esse filme passou em apenas um cinema em São Paulo e quase concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro,com uma narrativa ótima, o filme conta a história de um policial do BOP que, já cansado dessa vida, procura um substituto.

sábado, 22 de setembro de 2007

Para vocês verem que políticos honestos não existem

Entre no google e digitem a frase "político honesto" e clique no botão "estou com sorte", você vai descobrir que políticos honestos não existem.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Mario e Homer


Acima você confere uma satira super engrassada do jogo Super Mario.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Um Otimo Filme de Psicopata


Hoje de manhã, assisti ao filme Por Um Fio,é emocionante, com um ri timo de tirar o fôlego,um dos melhores filmes de psicopata que já assisti.

sábado, 8 de setembro de 2007

Flyboys


Um dos melhores filmes de guerra que eu já assisti até hoje,só perde pra Branca de Neve e os 7 Anões (é brincadeira),o filme conta a historia dos primeiros jovens a se tornarem pilotos durante a 1ªguerra mundial, com uma atuação ótima de James Franco(Homem Aranha 1,2 e 3), e com um show de computação gráfica e de manobras reais(em algumas cenas, os próprios atores é quem pilotaram os aviões), confiram, vale a pena.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A imprudência no transito


Hoje, parecia um dia normal como qualquer outro, até que minha mãe veio me buscar do colégio,dois quarteirões depois vimos que uma caminhonete havia batido uma moto,pouco depois, estávamos em um sinal, e um caminhão estava ao nosso lado, der repente ouvimos um barulho estranho perto do caminhão, olhei pela janela e vi que um rapais e uma garota que estavam numa moto haviam batido na traseira do caminhão, todo mundo que estava nos dois acidentes esta bem, acho que não é preciso comentários, os fatos falam por si...