sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O Futuro dos Computadores


Confiram como sera o computador do futuro.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Uma Coisa Triste de se Ver, Parte 2


Ontem,eu fui de tarde para o colégio, por causa de uma aula extra de português, que inclusive foi cancelada devido a falta de energia, quando chequei na escola, reparei que todos na minha turma estavam muito tensos,pouco depois uma colega me contou que minha melhor amiga, Ganyane, foi roubada, me contaram que ela estava andando na rua, quando de repente sentiu um peso na mochila,quando foi olhar o que era viu dois homens tentando roubar seus livros enquanto ela andava,imediatamente um deles apontou uma faca para o pescoço dela e disse pra ela ficar calada;um homem que estava vendo tudo correu para ajudala,comes sou a bater nos ladrões e disse para ela correr, na correria ela acabou deixando cair alguns livros mas ela esta bem, eu só me pergunto quando é que o governo vai atender a nossos pedidos e colocar mais policiamento nas ruas.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Need for Speed

Confiram a nova versão de NFS, chamada Pro Street; previsto pra ser lançado em novembro,http://br.youtube.com/watch?v=_wyfM2-ie-g.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

''O Mundo dos Gatos''


Vi esse clipe pela primeira vez no Vitamina T, que passa na Play TV, esse clipe da banda Fatboy Slim's mostra uma espécie de ''mundo dos gatos'', os policiais, os mendigos, os executivos. Assista é super hilário!

domingo, 19 de agosto de 2007

Os Simpsons


Ontem eu assisti ao filme os Simpsons, você pode ir ao cinema sem medo de assistir a uma bomba, além de muito engraçado o filme ainda tira sarro de Homem Aranha, Harry Potter, e de jogos como GTA, a unica coisa no filme que eu não gostei foi o novo dublador do Homer, sua nova voz não é nada engraçada.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Uma Coisa Triste de se Ver


Ontem, um game que fica na esquina de casa e eu custumo visitar foi assaltado, eram 9:00 da noite, quando chegaram tres caras, eu não estava presente mas um amigo que estava la no momento me contou tudo, um dos assaltantes apontou uma faca para o meu amigo, o outro apontou um revolver para a costa do dono do game e o terceiro pegou tudo, eles levaram todos os video games e os controles, tudo que pesso para nossos governantes é um pouco mais de competencia, um colega me disse que o dono chamou a policia pouco depois, mas quando passara da meia noite a policia ainda não havia chegado...

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Volta as Aulas


Para minha infelicidade ontem começaram as aulas, apesar de rever velhos amigos e rever alguns professores... A unica descrição que tenho para representar o que estou pensando, é aquela cena no trêiler do fime dos simpsons em que homer chicoteia lobos.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Revelações...

Revelações bombasticas sobre o 7º livro da série Harry Potter, que ja foi lançado em inglês mas só vai ser lançado no Brasil em 8 de novembro, por isso quem não quiser estragar a surpresa é melhor não ler o que esta escrito nesse site, http://mundoestranho.abril.com.br/extra/materia_243185.shtml.